PDF Governar-se para quê?: As práticas de gestão dos empreendimentos econômico-solidários
Governar-se para quê?: As práticas de gestão dos empreendimentos econômico-solidários
Descrever três atuações indevidas das práticas humanas que
Descrever três atuações indevidas das práticas humanas que colaboram negativamente para a poluição aquática Receba agora as respostas que você precisa!
Governar se para quê? As práticas de gestão dos
A reflexão acerca das inúmeras configurações do trabalho na contemporaneidade é fundamental para a compreensão de nossa sociedade. Na contramão da lógica vigente onde a otimização do tempo e a maximização dos lucros são princípios imperativos, a Economia Solidária propõe formas diferenciadas de organização social, comunitária e laboral.
Práticas pedagógicas de ensinar aprender: por entre
como ciência que pode esclarecer e indicar reflexões para as resistências que, inexoravelmente, impõem se às práticas; e c) identificar as possibilidades da pesquisa ação pedagógica como instrumento de mediação das contradições e como dispositivo formativo na negociação de sentidos que emergem das práxis.
O que é a prática pedagógica? | Ponto Didática
Será pedagógica à medida que buscar a construção de práticas que garantam que os encaminhamentos propostos pelas intencionalidades possam ser realizados. Uma prática pedagógica, em seu sentido de práxis, configura se sempre como uma ação consciente e participativa. Que emerge da multidimensionalidade que cerca o ato educativo.
Práticas integrativas e complementares em saúde, uma nova
O movimento que trabalha pela ampliação das práticas integrativas e complementares na SMS SP brota da aspiração de abandonar a passividade, de deixar de ser um sujeito subjugado ao sistema dominante, hegemônico, para inventar novos espaços, pequenos que sejam, para a produção de uma prática alternativa de saúde.
0 Response to "PDF Governar-se para quê?: As práticas de gestão dos empreendimentos econômico-solidários"
Post a Comment